Saturday, June 17, 2006

Cryin'

Ele sentou ao meu lado, de costas pra mim, o vento da praia batendo e eu me encolhendo mais ainda no canto.
Ele falou alguma coisa com os amigos que continuaram caminhando, algo que eu não entendi.
Levou uns cinco segundos pra vir a fatídica pergunta: "hei, do you speak english?"
Virei pra ele e respondi "a little".
"Ár iú cráin?"
Ele tinha um inglês medonho. Falava aquele dábliu vezado do alemão, mas não era alemão, não tinha cara de alemão. De onde diabos era aquele sujeito?
"Plis dont crái. If iú crái, ái crái uít iú. Pípol in Brazil dont crái. Pipol in Brazil are répi!"
Aham. Vai nessa, meu filho.
Era turco, o rapazinho. E queria companhia pra ir tomar um chope, queria saber um bom lugar pra ir de noite com os amigos, porque ele foi na Help e, segundo ele, só tinha "béd voman, insáide énd áutsáide". Jeito turco e gentil de dizer em inglês que lugar devia estar cheio de putas.
"Iú ár répi náu. Gud! Ái rév to gou uít mái frénds, ok? Ci iú!"
"Ok. Good night."
Fiquei mais um tempinho sentada vendo as ondas quebrarem, iluminadas pelos refletores. E vim pra casa enquanto meu amiguinho turco corria pra encontrar seus amigos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home