Sunday, July 23, 2006

Dancing Queen

Alguém por acaso anotou a placa da jamanta que me atropelou ontem?
Ah... não foi uma jamanta. Foi a pista de dança do Jekyll, que há uns seis anos não me tinha lá por uma noite INTEIRA. Repito: INTEIRA. Uma noite inteira sem sentar, sem ir ao banheiro, sacolejando e suando e emagrecendo. E me desequilibrando em cima duma plataforma gigantesca. E me sentindo uma velha sem joelho que precisa com urgência de um médico que explique por que é que eu me abaixo mas não consigo levantar. A alavanca não funciona mais!
Resultado: hoje mal consigo caminhar. As pernas doem tanto do esforço que só ficar em pé já está cansativo. Mas que foi divertido, ah isso foi. :P

1 Comments:

Blogger cherrytati said...

A Luper do Rio escreve diferente da Luper do Portinho. Adoro as duas.

1:00 PM  

Post a Comment

<< Home