Friday, July 21, 2006

Friends

Ontem foi um dia iluminado. Dia de fazer mil coisas e encontrar muitos amigos.
Mas nenhum encontro foi tão significativo quanto o do meio-dia.
Há dez anos atrás, eu era uma adolescente cheia de planos que incluíam a minha turma na minha vida para todo o sempre. Assim, combinamos entre as meninas da turma que, dali a vinte anos, em 20 de julho de 2016, nos encontraríamos sob qualquer hipótese. No meio do caminho, achamos que dez anos era um bom prazo.
Vim pra POA na quarta-feira, e não falei com ninguém.
Mas entrei num restaurante e lá estava ela. Me encontrando dez anos depois, no dia do amigo.
Às vezes o universo conspira com a gente.

***
Depois de um dia cheio de muitos abraços e beijos calorosos, a noite não foi diferente.
Sentada num boteco da Lima e Silva, atracada num xis fricassê, tive uma noite de Bandeira do Divino.
Um abraço efusivo e caloroso afastou todas as minhas dúvidas quanto à veracidade da avaliação docente que recebi ontem mesmo.
À mesa, mais três pessoas de dez anos atrás, rindo, se olhando e pensando como o tempo passa e a gente não muda tanto assim. Somos adultos mas ainda fazemos piadas de adolescentes, saudosistas e animados com o tempo e como ele foi generoso conosco.

***
E pra não ficar de fora da onda de felicitações, desejo a todos os meus amigos, mesmo os imaginários e os aniversariantes, um feliz dia do amigo. E que o tempo seja generoso com todos como foi comigo, me dando muitos amigos e me permitindo retomar o contato de tantos de há tanto tempo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

I like it! Good job. Go on.
»

4:01 PM  

Post a Comment

<< Home