Sunday, July 16, 2006

Devil inside

Deixei passar em branco o post 171, mas este aqui fará as honras.

Dormir tem as suas benesses e as suas desgraças.
Além de dormir as sagradas treze horas da noite anterior, dormi ainda um par de meias horinhas ao final da tarde. Aaaaahhhhh.
E agora, como resultado, estou com a corda todíssima ouvindo Prince e INXS. Devil inside total. Wanna dance? Call me.

***
Nada como compartilhar coisas com pessoas sagazes.
Estava eu contando uma historinha de humor negro que me aconteceu recentemente para um amigo. Resumindo, meu telefone foi cair em mãos indevidas, digamos assim.
Digo eu, do lado de cá:
"Ah não, chega, já passei da fase de me incomodar com homem casado".
E ele:
"No mais absoluto sentido, né?"
UUUUAAAAAAAHHHH. Nem eu tinha pensado nisso. Meu ídolo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home