Monday, July 10, 2006

Deep blue

"Captain Jack Sparrow is like a cross between Keith Richards and Pepe Le Pew."

Johnny Depp é meu ídolo. Um dos, aliás.

Ontem fiquei vendo um dos meus filmes favoritos: Susie e os Baker Boys. Aquisição de ouro a preço de banana: 9,90 no Submarino.
Cheguei à conclusão que preciso de um artista mais de perto na minha vida. De preferência um músico boêmio com um cabelo a la Jack Baker. Mas mais moreno, talvez com a cara do Johnny Depp. Nuóssa. Cheguei a me babar aqui. :)

Brabo é achar alguém com esse perfilzinho no meio dos fãs das popozudas. Quer dizer, deve ser. Porque eu também não estou exatamente procurando muito, afinal meu casamento com o meu novo marido anda às mil maravilhas. Ele se chama Projeto de Dissertação e tem ocupado meus dias e noites de maneira inesquecível e inenarrável. O sujeito é insaciável. Me quer o tempo todo.

1 Comments:

Blogger b. said...

johnny depp é tudo de bom.
lembro que na última cerimônia do Oscar, o tal rapaz usava um pingente com o símbolo da camarilla.
muito cool, né?

3:30 PM  

Post a Comment

<< Home