Saturday, July 15, 2006

Sleeping with the past

Hahahaha. Que trocadilho infame.
Mas enfim, deixemos pra lá. Quem quiser saber mais sobre isso, contate-me in private.
Mas tô ficando repetitiva. Ou as músicas que conheço não andam me servindo pra título.
Enfim, muitas coisas acontecendo nos últimos dias. Resumo:
Gostei do tal de Diego Portugal (é esse o nome da criatura?) no Jô. Tem talento, o garoto. Se eu estivesse em São Paulo ou Curitiba, ia lá ver.
Acabou oficialmente o meu sabático. Em breve, detalhes mais completos.
Preciso parar de beber chope escuro. Acordo com a sensação de que mastiguei um pacote inteiro de balas. Muito doce. Ou preciso beber menos chope, também. Treze num dia e de barriga vazia deve ser um pouco excessivo. Ou não. Digamos que estou fazendo a dieta dos líquidos, já que comer engorda. E funciona!
Acabo de descobrir que não posso simplesmente lavar o cabelo e ir dormir, porque ele acorda um estrupício badernado sem conserto. Próxima aquisição futilzinha: um secador de cabelo.
A Madonna é o máximo. Não me canso de ouvir algumas coisas.
Como deu pra notar, as engrenagenzinhas aqui não param. Zilhões de coisas at the same time. Onde é que fica o botão de desliga?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home