Thursday, July 13, 2006

Changes

Pois então não guentava mais meu cabelo de pantera e fui ao salão.
Os cabeleireiros aqui são esquisitos. Não puxam papo, não conversam, não fofocam. Sequer se apresentam.
E cortam o cabelo em quinze segundos e meio.
Ignorando o fato de que eu pedi uma coisa e o cara fez outra, até que ficou bom. Aliás, ficou ótimo. E tenho certeza que alguém vai achar que foi provocação. Dane-se. Fiquei com a maior cara de marchand, ou qualquer uma dessas atividades chiques e muderrninhas.

Na luta contra a falta de sono de hoje, perdi o primeiro round. Nem com Tomates Verdes Fritos consegui dormir as duas, como tinha me proposto. Fiquei fritando, ouvindo barulhinhos... trinta e cinco intermináveis minutos. Aí desisti e vim pra cá fazer nada de um jeito menos inútil.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work
» » »

6:10 AM  

Post a Comment

<< Home