Monday, July 10, 2006

Satisfaction

Nada como se sentir satisfeito - pelo menos de alguma coisica, porque de tudo é um sonho impossível.
Neste exatíssimo momento estou satisfeita de saber ler e de ter um cast de links tão seleto aí do lado, que me brindou com coisas deliciosas de se ler. Se não todos, todos os que escreveram de ontem pra hoje. Recomendo fortemente. Leia-se: VÃO LOGO LER O QUE É BOM PRA TOSSE, PÔ!
O universo decididamente tem sintonias bizarras. Coloca gente distante numa sintonia quase fraternal. Carpinejar é um desses... toda vez que escreve me assusta. Fico procurando os microfones aqui em casa.
Hoje ganhei um presentinho. Um não. Dois. Uma lata de bishcoitosh e um gloss vermelho. Muito vermelho. Uma ousadia que só hoje em dia eu me dou ao luxo de usar. Segurem-se!

E pra terminar o dia, me dei mal.
Achei que finalmente tinha sido vencida pelo cansaço de uma semana mantendo a média de ir dormir entre 4:30 e seis. Daí hoje, às 19:00, depois de algumas bolachinhas da minha lata de bishcoitosh, pus meu pijaminha, escovei os dentes e dei boa noite ao mundo, crente de que só o veria amanhã de manhã, ou, no máximo, moooooitas horas depois.
Acordei dez e meia, INTEIRAÇA. E faço o que agora?
Wanna play?

1 Comments:

Blogger b. said...

bishcoitosh globo? haha :)

sinto-me honrada de fazer parte da listinha de links.

beijao!

1:58 PM  

Post a Comment

<< Home