Monday, July 17, 2006

Diva

(não é uma música mas é um álbum)

Tem coisas que a gente só se dá conta assim, de repente.
Melhora quando a gente mudou de vida radicalmente, recentemente, sem aviso algum.
Porque aí a gente tem um tempo doido pra pensar, pensar, pensar. Mesmo quando a gente entope a cara de chope escuro ou bourbon, a cabeça não pára de pensar. A gente dorme e acorda e as engrenagens estão lá, funcionando. Melhor do que relógio suíço.
Pensando melhor, por um lado eu sou um relógio suíço! Quer dizer, por um costado. :)
Mas enfim.
Todo esse bla-bla-bla (ou yadda-yadda, que só uma pessoa que conheço usa e eu amo) foi porque um dos meus flashes ultimamente foi o seguinte: meu deus do céu, quanto tempo eu perdi sendo gorda!
Responsabilizem a trilha que pus esta noite por este raciocínio. Incluam aí Deee Lite, Weather Girls, Cake, Commitments, Muse, Prince, Tom Jones, Eurythmics e tantos outros por isso.
Cheguei à conclusão de que sou uma diva. E preciso sê-lo, pelo menos uma boa parte do tempo. Acho que é um vício. Adquirido depois de um ano do lado de dentro de um balcão noturno. A gente se vicia no discurso da diva. É algo espetacular. Só quem já passou por isso pra saber. A coisa é tal que eu chamava as pessoas pra irem "me ver trabalhar". Mesmo sem ter noção no "momento do enunciado" (ai meu deus essas aulas de análise do discurso mudaram a minha vida e o meu discurso), hoje tenho total noção do que eu dizia e fazia. E estava coberta de razão.
Então, ladies and gentlemen, uma vez mais, estarei em tournée pela downtown do meu coração, a partir de quarta feira que vem. Quem quiser me ver, me procure. Não sairei sem estardalhaço.
Porque esse negócio de ser gordinha e usar calça de moletom, nevermore. No máximo, uma supplex bem justinha, tamanho 38, que faça a gente se sentir aquilo tudo.

4 Comments:

Blogger cherrytati said...

Tu sempre foi Diva, principalmente quando subia naquele balcão de bar do circuito gaúcho. Falando nisso, tem subido nos balcões dos bares cariocas? :-D

10:17 AM  
Blogger Luciana Grings said...

Sabe o que é mais engraçado?
Eu nunca subi naquele balcão. Não tem teto que chega! hahahaha
Aqui no Rio tá brabo. Não tem lugar parecido... os bares são muito diferentes. não achei um que me pegue de jeito ainda. :P

12:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

8:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

2:32 AM  

Post a Comment

<< Home