Thursday, August 24, 2006

Older

Aiai. Tô ficando velha.
Eu sou do tempo em que o Brasil tinha 25 Estados e Tocantins era só a parte norte de Goiás.
Sou do tempo em que ainda se discutia o nome do ruterfórdio e do dúbnio (que a gente achava que ia ficar hâhnio). Aliás, sou do tempo em que a tabela periódica TERMINAVA no hâhnio!
Sou do tempo em que o Atari era o máximo e só tinha o Master System quem era mooooooito descolado e cheio do dinheiro.
Sou do tempo do Pogo Bol, da Menina Flor, do Pequeno Pônei, das Chuquinhas, do gel com glitter de muitas cores.
Eu vi o Tancredo vivo. E me lembro de quando ele morreu.
Eu tentei ver o Halley mas não consegui.
Eu fiz segundo grau, e não ensino médio.
E agora sou também do tempo em que o sistema solar tinha nove planetas. Porque agora, o sistema solar termina em Netuno.
Mas podia ser pior. Eu podia ter pego a reforma ortográfica de 71, ter feito ginásio ou ter sido normalista, e ter acompanhado a separação de Mato Grosso também.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aiaiai eu tou na pior... Ainda ontem comentei sobre a falta de Plutão em minha vida... ehehe
E já pegamos juntas ainda, além do rebaixamento de Plutão, o do Grêmio e do Guaíba... tsc, tsc... Mas a terra continua a girar, ela não pára, e virão mais surpresas...

11:43 AM  

Post a Comment

<< Home