Sunday, August 20, 2006

Whiskey in the Jar

Ou: da arte de procrastinar.
Ao invés de ler o livro de 200 páginas in english que preciso pra amanhã, cá estou catando receitas de drinques na internet.
Aí caí na página da Stock que tem um testezinho bestinha mas divertido. Diga-me o que bebes e te direi quem és. Ó:
Whisky: Esta bebida original de terras Saxônicas vem, através dos séculos, confirmando o perfil da pessoa elegante e de bom gosto.A exemplo do galês, tipicamente metódico e de sangue frio, o consumidor de whisky caracteriza-se por ser maduro, determinado e, por vezes, introspectivo. Embora seja uma pessoa de pouca conversa, este se reserva para diálogos consistentes e sinceros. Se diferencia por preferir relacionamentos firmes e duradouros.
Sou eu!
Mas também sou assim, ó:
O apreciador do Chopp ou de Cerveja é na verdade um apreciador de um bom papo, de conversa agradável e descompromissada, daí sua fama de excelente ouvinte. Para apreciar tal bebida é preciso ter calma, tranquilidade e um certo sedentarismo que todo bom apreciador adquire. Seu amor ao comodismo acaba por despertar-lhe um forte sentimento de congraçamento com a família, a casa e os amigos. Procura sempre viver longe das preocupações, encarando a vida com bom humor e otimismo sem comprometer o seu lado irônico.
UUUEEEEBAS!

1 Comments:

Blogger Luciana Grings said...

E eu que fiz o teste com um Amarulinha do lado? Identidade fragmentada é isso aí... hehehe...

3:04 AM  

Post a Comment

<< Home