Friday, August 18, 2006

Hoje eu tô feliz

Não, não matei o presidente, mas estou bastante feliz e satisfeita.
Acho que hoje sou uma pessoa melhor do que já fui.
Casualmente, chegou hoje a Vida Simples que fala um pouco sobre isso: a chamada de capa é "Onde mora a felicidade".
O tio da cantina hoje me fez um elogio muito simples e sincero. Me disse que eu sorrio com os olhos também.
E por fim fui elogiada pela minha orientadora, que ficou muito satisfeita com a minha entrevista e com a minha transcrição.
Muito bom isso. Ver um esforço reconhecido é algo maravilhoso e que eu durante três anos achei que não ia ver nunca!
Só acho realmente complicado que a gente precise sair do seu lugar, se mexer loooongamente, para que isso aconteça. Mas enfim, por outro lado é bom ver que os investimentos dão retorno.
Me brindei com uma viagem de ônibus pela cidade. Prazeres simples...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home