Tuesday, August 08, 2006

Waiting for the miracle

Quem espera, às vezes cansa.
Mas quem não cansa, às vezes é recompensado.
Hoje eu tive minha recompensa de anos a fio procurando "Down em mim" versão Leo Jaime.
Ganhei uma cópia do disco Viva Cazuza, que além desta pérola tem outras delícias como Renato Russo cantando Quando eu estiver cantando, literalmente de chorar (é a última música do último lado do último disco de Cazuza...).
Isso me dá esperança de, um dia, topar com o Kiefer Sutherland na rua, saindo da Planeta Sonho com um Jack na mão. Quem sabe?

3 Comments:

Blogger Ariane Feijo said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:17 PM  
Blogger Ariane Feijo said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:19 PM  
Blogger Ariane Feijo said...

Guria, só vi hj sobre a gripe solitária. É dentre todas o pior tipo. Mas acho que depois dessas a gente sai com uma carga maior de força e auto-estima. Ver que podemos ser realmente frágeis de vez em quando, diferente daquela (falsa) fragilidade que enxergamos em nós com bastante freqüência por mais que a gente negue, há de nos fazer sentir a força que realmente temos. (ai, to profunda!!!)

E a peleia continua! :) beijocas

10:22 PM  

Post a Comment

<< Home