Monday, August 07, 2006

Troubled mind

Pois então.
Tomei um chá de banco ontem, no hospital, pra ouvir que de fato não tinha sinusite coisa alguma e estava tomando antibiótico à toa. Era uma maldita duma virose que, graças a Deus, cedeu da febre ontem mesmo.
Mas me parece que a virose tomou conta das minhas idéias e do meu ânimo já faz algum tempo. Não ando muito animada pra pensar, produzir, transcrever. Como dizia Renato Russo, o mundo anda tão complicado e eu não ando com vontade de fazer nada. Faz horas.
As coisas são realmente muito complicadas. Estou com dificuldade de entender os mecanismos das coisas. Aliás, estou com dificuldade de entender por que é que a gente escolhe pensar.
A todas essas, fico cá matutando se um guaraná ou umas vitaminas dariam conta do recado, pelo menos pra eu dar um jeito nesta casa que já virou filial do chiqueiro.
Enquanto isso... pinto as unhas de Bourbon.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home