Friday, August 04, 2006

Hot stuff

À primeira vista, fugir do diagnóstico elementar de gripe me pareceu muito interessante.
Mas depois me dei conta de que a tal médica devia ser médium também, porque saiu taxando uma sinusite sem sequer olhar garganta, nem nariz, nem nada. Malimal mediu a pressão, apertou a barriga e ouviu os pulmões.
Só que esse negócio tá me incomodando, porque estou na minha quarta noite literalmente caliente. Depois do horror dos 38 e meio na terça, episódios de 37 e meio têm se repetido com uma frequência realmente irritante. O problema não é a febre, é essa sensação permanente de cabo de guarda-chuva na boca, nenhum apetite, frio e calor, desconforto, prostração. Quatro dias não dá pra querer. Fora a sacola de remédios, cada um num horário diferente. Alguém tem alguma idéia?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home