Wednesday, August 02, 2006

Bad Medicine

O combo sopa/chazinho/resfenol/soro não deu nem pro cheiro.
De hora e meia em hora e meia, a medição durante a noite não saía dos 38 e meio. E eu apavorada pensando no que fazer se chegasse nos 39.
Calor e calafrio se intercalando. Ora jogava as cobertas pra longe, ora recolhia tudo para o pescoço.
E a dor, pelo corpo todo. Mais do que uma jamanta, a sensação era de que um martelo tinha passado pela minha coluna, pelo meu pescoço.
O alívio foi chegar só pela manhã, lá pelas nove, nove e pouco. Enjoada demais pra comer, engoli uma bolachinha com um pouco de leite. E mais um antitérmico.
Aí, dormi. E acordei ensopada de suor e sem febre, pela primeira vez em quatorze horas.

Mas graças ao Cristo e a despeito da confusão da secretária que me disse uma coisa e fez outra, tinha hora no médico hoje. Médica, aliás. Seca, quase estúpida. Sequer aperto de mão ganhei.
E o diagnóstico inicial: sinusite aguda. E uma batelada de exames pra fazer, além de um rol de remédios. Não quero nem ver. Aliás, quero é ver quando é que vai passar essa preguiça nojenta pra eu poder me mexer e ir providenciar essas coisas.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

11:17 PM  

Post a Comment

<< Home