Friday, September 22, 2006

I love the nightlife

Eu tenho uma regra cá comigo: nunca chegar em casa bêbada o suficiente para não conseguir tirar a maquiagem.
Mas hoje, dadas todas as circunstâncias: depois de quatro doses de vodka com sprite, e mais sabe deus o que beberiquei no copo dos outros, nada me acontece. Haja vista que tomei um Tandrilax antes de sair de casa, porque a dor de cabeça do dia ainda estava muuuuito presente.
Ou seja: virei um Papael pra vodka, parece.
Acho inclusive que vou analisar uma das minhas entrevistas agora.

Bueno, mas no meio da noite, eis que pela terceira vez em menos de um mês, perco um brinco. Pela primeira vez, da orelha direita. E desta vez, num lugar onde a probabilidade de encontrar era ridícula: no meio da pista de dança.
Depois de duas pessoas decretarem que se eu achasse era pra jogar na Mega Sena, tô lá muito triste, penando a perda do meu brinco favorito, quando reluz a um metro e meio de mim, no piso quadriculado, ele.
Ou seja: aceito sugestões de números. Dessa vez, vai.

Relatório: minha "comemoração" foi legal. Se é que há algo pra comemorar - ainda não estou bem certa quanto a isso. Até uma sinuca numa mesa herdeira das caídas fabicanas rolou. E pro fim de noite, Cheddar McMelt e um maldito queimado de cigarro na mão. Vou matar alguém hoje.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home