Friday, September 01, 2006

Sempre assim

Será que todo dia vai ser sempre assim, como os meus dois últimos dias?
Fiz o embarque mais tranquilo de todos os tempos pra POA na quarta à noite. Cheguei de cara indo pra um boteco simpaticíssimo e encontrando gente bacana.
Quinta cheia, corrida, palestra longa e tarde privilegiada com encontros maravilhosos. Gente boníssima de quem sinto saudades.
Noite excelente. Outro boteco simpático, encontros maravilhosos. Final catártico e matutino. Fui dormir com o passarinho cantando lá fora.
Só não sei se rio ou rio MUITO com a recepção que tive: "Tu tá tão bem, o que foi que houve? Te separou?"
E pra coroar estes meus primeiros dias de pampa, nenhum ataque rinítico! Não é fantástico?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Foi algo fantástico sair na quarta, programinha maravilhoso, eu e meus filhotinhos... na quinta, noooosssaaa.... mas foi preciso... :-) te amo, filhaaaa!!!

2:29 AM  

Post a Comment

<< Home