Friday, September 08, 2006

White houses

Digo a vocês: acho que encontrei minha casa noturna por estas bandas.
Se chama Bukowski. Como o próprio diria, eu poderia beber a vida toda, yadda yadda. Sentindo falta do meu próprio quintal.
Mas é estranho esse sentimento de pertencimento a um lugar que não é meu. Pensando bem, meu quintal nunca foi "meu", a não ser no meu afeto. Mas enfim, finalmente achei um lugar a adotar como "meu". Espero que as pessoas de lá também o pensem - principalmente a pessoinha que ficou me devendo um material publicitário do Jack Daniel's.
Anyway. Coisas demais passando por essa cabeça cheia e oca ao mesmo tempo. Elvis. Identidade. Largar tudo. Mergulhar de cabeça. Cinema. Ou não. Wrong. I was born to love you. Little less conversation. Cheiro de cigarro. Energia. Noite. Dia. Ai, ai.
Enfim. Alguém me compra?
Ps. Finalmente a minha nova companheira de casa conseguiu chegar, depois de uma temporada úmida em POA e outra seca num carro. Dei-lhe o nome de Fas, uma homenagem singela às queridas pessoas presentes no momento do presente. É um novo kalanchoe vermelho. Espero que dela eu consiga cuidar mais do que o último exemplar que por estas bandas passou...
Ps2: são quinze pras cinco e eu tô a mil ouvindo Gigi D'agostino. E amanhã (ops. hoje) preciso estar perfeita às dez e meia. Alguém duvida? (sim...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home