Saturday, October 14, 2006

Sweet dreams (are made of this)

Mais TREZE horas bem-dormidas.
Sim, senhoras e senhores. Eu passei a noite de sexta inteirinha dormindo.
Foi bom pra vocês também?
Esse evento me proporcionou acordar às dez da madrugada de sábado, pronta pra dar uma caminhadinha básica de sete quilômetros (porque daqui de casa até o Leme são três e meio, ida e volta, there you go), ler mais um pouco, estudar e todas aquelas coisas que gastam energia que a gente não tem durante a semana.
Nesta noite tive sonhos lindos.

***
Quando eu morrer, por favor doem as minhas córneas pra eu continuar enxergando. Ou me enterrem de pé, que também serve.
Alguém REALMENTE acredita nestes "teasers" do Orkut?

1 Comments:

Blogger Ariane Feijo said...

A forma como tu te relaciona [bem] com tua solidao eh invejavel! :) Pra mim tem sido um pouco dificil ficar apenas na minha propria companhia... Acho que preciso tomar umas licoes e ter um tete-a-tete comigo mesma! hehehehe

beijocas...

7:40 AM  

Post a Comment

<< Home