Monday, November 27, 2006

I don't like mondays

Me expliquem, me expliquem por que é que eu odeio as segundas-feiras.
Será que é porque nas segundas que começa a semana?
E as minhas fases críticas do mês?
Será que é porque eu geralmente durmo mal de domingo pra segunda - isso quando eu durmo, o que não foi o caso desta noite?
Será que é porque nesta segunda-feira do cão resolvi ir ao médico diagnosticar uma amigdalite bacteriana agudíssima? Que me fez quase pegar fogo, aos quase 39 de febre, dor no corpo, desejo absoluto de se jogar no chão?
Isso tudo depois de atender o telefone às quatro e meia da manhã e era um filha da puta a cobrar tentando me dar o golpe do sequestro?
Será que é porque eu cheguei em casa e a cama está por fazer e eu não tenho a menor condição física de empreender tal tarefa?
Será que é porque meu cardápio da janta vai ser papinha de nenê (não me matem. foi a única coisa que me veio à mente, porque estou sem comer desde o meio-dia. nada passa)?
Nah. Eu estou absolutamente convencida de que é porque sou prima irmã do Garfield.
E nada disso aí em cima teria a menor importância se houvesse papinha sabor lasanha.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home