Monday, December 04, 2006

The sweetest gift

Reproduzo porque ADORO dar presentes e ADORO mais ainda quando acerto assim. Este é um excerto do blog do aniversariante (que aceita congratulações, mesmo que atrasadas):

"É hoje, e tá com um clima de epopéia. uma coisa meio épica, de ópera (tenho que tomar cuidado, óperas costumam acabar mal).
Mas essa começou mal, daí a Lu me salvou!!
Essa carioca safada, que já me serviu de inspiração acadêmica, profissional e boêmia, me deu um presentão que praticamente me tirou do escuro!! tá aqui ele ó, é só clicar. Já tinha lido coisas boas lá, mas essa me acertou!!!
Viram só que bela bibliotecária de referência daria essa essa moça? espero que a BN não desperdice esse potencial!!!"

Como eu disse ao próprio, o aniversário é dele e eu que ganho o presente... ou um elogio destes não é pra deixar qualquer um felicíssimo? Eu adorei. Sinal de que não enferrujei da referência ainda. Atendimento à distância, suporte 24h. ;)

1 Comments:

Blogger Derbi said...

Puxa não tinha lido esse!! heheheh tu é foda mesmo moça!!!

saudades de ti e de nossos gordos no cavanhas...

2:59 PM  

Post a Comment

<< Home