Monday, January 29, 2007

I don't like mondays

Eu sei, tá ficando repetitivo, mas é que tá brabo. Toda segunda é isso.
E o pior, a coisa está começando cada vez mais cedo. A saber, no domingo de noite.
É final de domingo, o chuveiro não funciona - e, portanto, o banho é frio e esquisito como se fosse de cachoeira - e o DVD com a quinta temporada todinha do 24 horas insiste em não rodar.
Ok. Let's try Sex and the City.
Obrigada Senhor. Nem tudo está perdido.
Só que olhar este seriadinho mighty-futility de novo, a estas circunstâncias da vida, está ganhando um novo sentido. Eu achei que aquilo tudo não fazia parte do meu mundo. Bem, um dia não fez.
Quer dizer, toda aquela parte sobre sandálias & sapatos & roupas & compras continua não fazendo.
Mas a parte das solteiras-maravilhosas-na-cidade-grande, e suas reflexões...
acho que estou entrando na crise dos 30 antecipadamente.

E, oh, pra não perder o rumo da prosa:
segunda feira quente como os portais do Inferno.
Eu embestei de comer yakisoba no almoço, e fui atrás de um restaurante chinês no centro do Rio - mais fácil encontrar em POA do que aqui.
Um lugar minúsculo, uma fila do cão, um preço que eu não queria pagar.
Bora fazer outra coisa. E adivinha o que pode ser pior?
"Salada crocante" do KFC. Eu nunca tinha comido lá, e fiz o pior début da história.
O negócio não é ruim. Só não tem macarrão, legumes, carne e molho shoyu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home