Saturday, February 10, 2007

Here comes trouble again

Como eu já manifestei anteriormente, eu odiei, abominei, detestei esse Media Player 11. E ele, por algum motivo que eu ainda não descobri, embestou de abrir sempre nos discos do Bruce Willis.
*Momento cultura inútil*: sim, queridos néscios, Bruce Willis, ele mesmo, o duro de matar, tem DOIS discos de rhythm'n'blues. E os títulos são ótimos: If it don't kill you, it just makes you stronger e The return of Bruno. É por isso que eu gosto dele: Mr. Willis é um nietzschiano de carteirinha.

***
POR QUE o Fatboy Slim foi tocar naquela casa de bando de inúteis enquanto eu não pude ir ao show??
Resposta 1: Porque a Globo pagou.
Resposta 2, aka versão Poliana: pra eu poder ver pelo menos um pouquinho, nem que seja pela tevê.

***
Pô, hoje eu me puxei. Perdi não só um como TRÊS brincos.
Dois deles eu achei. Mas o terceiro é pequenino demais... tenho medo até que tenha caído no ralo do banheiro. Pena. É a segunda vez que perco um brinco favorito. Da primeira vez, foi no meio das grades do depósito do Jekyll, um ankhzinho que nunca mais achei igual. E agora, perco minha micro estrelinha... é rezar pra que a rua do Ouvidor me socorra.

***
E a frase do dia é: enquanto não acho o certo, me divirto com os errados.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home