Monday, February 12, 2007

Troubled mind

Realmente, não ando no pleno controle das minhas faculdades mentais.
Depois de começar o dia chorando - eu e minha mania de ligar a tevê e dar de cara com a Ana Maria Braga enxovalhando mais um pouco a já abominável história do menininho aquele - tive um dos meus famigerados - e cada vez mais raros, infelizmente - acessos de riso.
A Graziella Moretto, doida de pedra, escreveu um livro cujo título já é ótimo: "Onde Vende o Manual? Coisas que eu não tinha entendido direito sobre gravidez e maternidade". A verve da moça está toda lá, e eu estava cá no computador tendo um acesso e me esforçando ao máximo para ser discreta, afinal ficar rindo daquele jeito no trabalho só pode ser putaria.
Saí dali pela sugestão da minha chefe ("Você não tá precisando almoçar não, hein?") direto pro McDonald's, só pra completar a dose de endorfinas do dia.
E, tempinho depois, uma quase crise de choro patrocinada pela programação da Paradiso recheada de Legião Urbana e afins, com letras que me tiram do sério.
Troubled mind total.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home