Tuesday, March 20, 2007

...

Este post não tem nome, porque eu tenho milhares de nomes para o que passou desde domingo.

Águas de março: finalmente chegaram, e se deus quiser com a promessa de vida no meu coração.

The power of goodbye: indeed. There's no greater power e a Madonna é gênio.

Nothing else matters: tô lá no meio do show do Blind Guardian e um sujeito de costas pra mim me chama a atenção. É muito parecido com um dos meus mais caros amigos, de quem não tinha notícias há uns quatro anos. Fiquei pensando por onde ele andaria.
Aí ontem de manhã recebo um mail da criatura. E nos encontramos pra jantar. E foi ótimo. Falamos sobre muitas coisas destes mais de dez anos de amizade, mesmo à distância e sem contato. Acho que a vida é sobre isso: reencontrar os pedacinhos da gente que a gente espalha por aí com os outros.

Pain lies on the riverside: diazinho de cão. Dores, dores, dores. Desisti de ficar bancando a resistente e vim pra casa, no meio da manhã. Fiquei o dia todo no silêncio e na solidão, pensando mais do que o habitual (se é que isso é possível), raciocinando, refletindo, tentando entender.
Não dá.
Dói. Incomoda.
Pra que se dispor novamente se é pra quebrar a cara? Quantas vezes as pessoas precisam quebrar a cara? Por que sempre tem um esperto e mal intencionado que consegue fazer o inacreditável sem que o outro se sinta ultrajado?
Por que é que as coisas têm de ser tão estressantes?
Tô realmente me sentindo esgotada. No meu limite. Vontade de jogar tudo pro alto.
A sorte de hoje é: "Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais". Mas tá difícil de se apaixonar por mim de novo.
Tá difícil até mesmo escrever.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home