Sunday, March 18, 2007

Pois é / Nuvem negra

O bom do tempo passar é que ele dificilmente passa em vão. A gente sempre aprende alguma coisa.
Eu estou aprendendo Chico Buarque, com o indispensável material de apoio gentilmente cedido pela minha chefe. É um DVD chamado "Meu caro amigo", gravado quase que todo na BN. Lindo, lindo.
Pois é. E tem algumas pérolas do tipo a gravação duma música linda chamada "Pois é", ele com a Elis. E tem a minha favorita até agora, porque combina um tanto com o meu momento, chamada "Nuvem Negra", que não é dele, é do Djavan até onde eu sei, mas no DVD está interpretada pelo Chico, pelo Djavan e pela Gal, esquisitíssima.

Tá difícil ser eu
Sem reclamar de tudo
Passa nuvem negra
Larga o dia
E vê se leva o mal
Que me arrasou
Pra que não faça sofrer mais ninguém
Esse amor que é raro
E é preciso
Pra nos levantar
Me derrubou
não sabe parar de crescer
e doer

0 Comments:

Post a Comment

<< Home