Wednesday, March 14, 2007

Until it sleeps

Deu no Globo de hoje:
"Mulheres que não dormem bem realmente ficam cansadas demais para fazer exercício, comer de forma adequada ou fazer sexo".
Agora dá pra entender por que é que eu estou tão magra, gente? Parei de caminhar e só faço uma refeição decente por dia - quando tenho fome pra tanto. Quanto ao sexo... bem, não vamos entrar nesses detalhes, né?
Fiquei preocupada porque hoje três pessoas - e uma delas via internet - me acharam magra.
Esses dias ouvi um "magérrima" com a mais elogiosa das intenções.
E eu não me acho tão magra assim. Preciso passar numa farmácia com balança pra ver se não é ilusão de ótica. Senão... biotônico fontoura. Se bem que um endócrino dava conta do recado.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vixe... minha filha... somos duas! o povo aqui acha que estou anorética. credo!

12:20 AM  

Post a Comment

<< Home