Monday, March 12, 2007

Meu coração não suporta mais

Realmente. Se eu não tiver um ataque cardíaco nos próximos dias, não há de ser nada.
Meu coração não suporta mais se sentir enganado, traído, esculhambado, sugado, passado pra trás.
Minha cabeça não suporta mais pensar, pensar e pensar, a rodar infinitamente sobre os mesmos velhos temas, seguindo sempre as mesmas cartilhas sem saber exatamente onde é que vai dar essa porcaria toda.
Eu não aguento mais joguinhos, trapaças e nenhum cano fumegante.
Eu nem consigo mais escrever.
Eu não quero mais dormir ouvindo o Bom Dia RJ. Não quero mais descobrir qual é a programação da Globo da madrugada de domingo assistindo. Não quero mais perder o sono pensando em nada de nada.
Quero virar uma dondoca. Não quero mais estudar. Quero ser burra e feliz. Quero me contentar em ver a novela das oito, depois o big brother e queimar uma carne na laje domingo, tomando uma cerveja vagabunda. Não. Quero comer sushi na beira da piscina no domingo, tomando prosecco.
EU NÃO AGUENTO MAIS. ESTOU CANSADA E MUITO SOZINHA E MEU PEITO DÓI.
Será que dá pras pessoas serem de verdade uma vez que seja?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home