Tuesday, March 06, 2007

Summer of '69

Disparado a melhor música do show do Bryan Adams.
Tá. Eu confesso: fui de má vontade. Fiquei meio puta com aquela piadinha sem-graça que ele largou em Porto Alegre. Nada que uma piadinha sobre a distância do quelque-chose hall até o centro (Is this Rio? Are you sure?) não desmontasse.
Mas eu continuo achando que ele demora um pouco pra se empolgar e que o guitarrista está deslocado. Ele ficaria melhor no Kiss, ou em outra banda mais performática. Aquele lance de ficar girando a guitarra e fazendo mergulhinhos é coisa de guitar hero, não de guitarrista solo do Bryan Adams.
O iluminador bebeu e esqueceu como é que se usa uma cartela de cores, e fez todo o show em monotons. Pobre, pobre.
O tecladista é um talento perdido. Em várias músicas senti falta do piano aparecendo mais.
Mas eu também tô meio velha pra ficar me esgueirando entre casais e periquitas histéricas que pulam sem parar, então me dêem um desconto.
O show é bom, rapaziada. O sujeito é legal e simpático, toca bem, canta bem. E é sempre uma sensação boa a gente ouvir ao vivo as trilhas sonoras dos nossos filmes favoritos.
E pra encerrar com chave de ouro, entro na van e está tocando Kleiton e Kledir. Paixão. Belíssima.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home