Monday, February 26, 2007

Flagra

Tem filmes que são tão obrigatórios que a gente tem de ver duas vezes.
Um desses é "O Filho da Noiva". Além das performances sensacionais dos atores, tem falas antológicas. A começar pela já clássica ela não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é (or something like that).
E a outra, que pra mim faz um sentido danado, é quando o sujeito sai do hospital e se dá conta de que passar por uma merda e ter consciência do fundo do poço te dá um certo poder. Afinal, se não pode piorar, dane-se.

***
Eu vi também "Xeque-Mate", que é realmente muito bom também. E toda vez que vejo um filme como esse, ou "Os Infiltrados", me dá uma saudade do bom e velho Tarantino... antes de se perder naquela bobajada don't let me be misunderstood.

2 Comments:

Blogger b. said...

naaao. o post tava lindo, até xingar kill bill :(

10:46 AM  
Blogger Luciana Grings said...

Hehehe... sorry.
Mas não consigo mudar de opinião.
Estou procurando quando foi que ele desaprendeu.

7:01 PM  

Post a Comment

<< Home