Friday, February 23, 2007

Tolerância

No meu trabalho eu topo com todo tipo de publicação editorial, das mais diversas áreas - exceto das mais hard, que ficam pros meninos do setor. E é por essas e outras que eu acabo tendo de classificar não só um, como DOIS livros da Bruna Surfistinha. Sim, hoje eu descobri que não bastou o primeiro, ela teve de fazer mais um. E preciso dizer: há que respeitar a moçoila. Não pela baixaria, que qualquer Playboy traz um conto erótico melhor escrito, mas pela coragem.
E no meio desse tipo de coisa eu topo com coisas redentoras tipo isso:

Quero
Que sejas assim
Como minha comida
E
Que me comas todos os dias
Às mordidas
Te devorarei
Me consumirás
Porque na vida
O que não for pra ser por inteiro
Que
Não seja aos pedaços

Este é Cláudio Carlos, no livro "Liberdade vigiada & outros pequenos poemas que gritam..."
E tem este, também:

Fome
é
o
nome
do
que
consome

Curti deveras.

1 Comments:

Blogger Cláudio B. Carlos said...

Oi!
Passando por aqui para agradecer a citação. Valeu, mesmo.

Beijos,

*CC*

2:19 PM  

Post a Comment

<< Home