Sunday, March 04, 2007

Garotos

Garotos não resistem aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu, sempre tão espertos
Perto de uma mulher são só garotos

Leoni é o cara.
E eu que custei tanto a me achar uma mulher. Ficava sempre protelando, continuava me achando uma guria. E só agora eu me dou conta de que sou mulher desde que nasci, parece.
Quer dizer, em alguns sentidos.
Em outros, ainda sou filhotinho de Simone de Beauvoir, tornando-me.
Mas os garotos, ah... esses são sempre garotos.
Sempre fazendo merda. Enfiando os pés pelas mãos. Exibindo conquistas como se fossem troféus, ignorando o fato de que somos mulheres e não bonequinhos do Oscar pra pôr na estante. Comentando intimidades quando o que estão fazendo mesmo é demonstrando todo o seu potencial de covardia latente.
Graças àquele a quem sempre agradeço, aquele de braços sempre abertos que olha por mim por cima do morro, eu fico sabendo das coisas depois de tê-las digerido o suficiente para não me surpreender, não me indignar, não retomar discussões antigas, não reabrir feridas.
E de resto, o tempo passa e nem tudo fica. Algumas coisas, sim. Ainda bem. Mas essas são coisas de mulheres, e não de garotos.

1 Comments:

Blogger Anamein said...

ei, esse post tem alguma coisa a ver avec moi? pretensão?

9:05 AM  

Post a Comment

<< Home