Thursday, March 08, 2007

Scent of a woman

Não me lembro se já comentei aqui que ando numa fase meio alquimista, deveras interessada em perfumes. O problema é que o meu bolso não acompanha esse interesse, então estou ainda em stand by pra ver quem é que ganha a batalha.
Mas aí ocorre que eu caio na Renner. E aí é que a porcaria começa. Porque eu saí do balcão da perfumaria com CINCO amostras de perfumes. E ganhei mais uma de um mocinho simpático. Aí vai:
Loulou: a porcaria do perfume tem o meu nome e tudo o que eu odeio em perfumes. NADA pode ser pior. Quer dizer, pior, pode. Mas mais doce, impossível. Taco a taco com o hors concours Poison. Decepcionante.
Lovely: alguém por favor me dê esse perfume de presente? Thank you. Minha porção Sarah Jessica Parker NECESSITA deste perfume. E minha intuição estava absolutamente correta. Love at first sight.
Joop!: o masculino, evidentemente. Eu tinha uma lembrança melhor dele, sabe? Sei lá. Vai ver que no papelzinho muda muito...
Boss Intense: ave. Sério candidato.
O outro eu não me lembro o nome. Mas era bom.
E tem a grande ausência da noite... Minotaure. Eu sei que saiu de linha, mas se alguém tiver, por favor faça essa doação para uma criança carente: eu.
Tem também o CK One, que foi o presente do mocinho simpático pero lambidinho demais da Renner. Esse eu vou testar amanhã, depois que desintoxicar o nariz.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home