Friday, April 27, 2007

Could it be any harder

Até que demorou pra acontecer algo com cara de inferno astral de verdade.
Mas eu devia ter desconfiado que era hoje.
Era ÓBVIO que o pé d'água ia cair justo no dia em que eu saio de branco e sandália.
Era EVIDENTE que a pateta aqui ia deixar a janela escancarada, já que o sol estava se anunciando mesmo.
Era MAIS DO QUE CLARO que o aguaceiro ia desabar antes que eu pudesse chegar em casa a tempo.
Era LÍQUIDO (hahaha, infame) E CERTO que minha cama ia ficar ensopada por inteiro, meu quarto ia parecer uma cabine do Titanic, meus livros iam ganhar algumas marcas de água a mais e meus textos iam se espalhar e se dissolver pelo poder da tempestade.
Resultado: sofá, aí vou eu. Porque eu ME NEGO a arrumar tudo isso agora. Mais tarde dou um jeito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home