Monday, April 30, 2007

Waiting for somebody

Pra cada um, uma (ou várias) desculpa(s).
Muito novo. Muito chatinho. Fala muito. Muito desajeitado. Muito baixo. Muito gordo. Mora longe. Longe demais. Mora com os pais. Muito magro. Muito egocêntrico. Muito maluco. Fuma demais. Bebe demais. Cheira demais. Tem filhos. Tem ex-mulher. Ciumento demais. Agressivo demais. Escreve mal. Se veste mal. Não sabe dançar. Trabalha de noite. Trabalha de dia. Trabalha demais. Não sabe inglês (e portanto não vai entender meus recados musicais). Tem sotaque demais. Não come verdura. Não come carne. Não deu AQUELA liga.
Daí fica fácil, né?

1 Comments:

Blogger Anamein said...

BAH, como te entendo, fía! To com tantos pre-requisitos que acho que vou acabar sendo a solteirona dos gatos. Aquela tia velha que se diverte com uns garotinhos as vezes. Pensa bem, o cara tem que ser:
- alto (altura mínima de corte, 1,90m)
- culto ou pelo menos saber que "ces't la vie" não é inglês
- gentleman
- saber dançar
- gostar de cachorros, gatos e aturar os mesmos dividindo a cama conosco
- me dar liberdade, mas nao tanta que pareça indiferença (ciuminho de leve sempre é bom)
- magrelo, narigudo e cor de lula (segundo um amigo meu definiu)
- aceitar minhas manias e minhas coxas grossas

é... será um longo inverno...

9:11 AM  

Post a Comment

<< Home