Tuesday, June 05, 2007

Cerveja

É, né? Como diria Wanessinha, quem tem um amigo não morre órfão.
Estava eu em casa passando dos limites da preocupação suportável, a cabeça pesada, quando os super-heróis me convocam para mais uma super missão: cervejada em boteco. Ah beleza. Com direito a pérolas e histórias impagáveis. E eu, tosca, sem meu gravadorzinho para registrar o dia da conta de boteco mais barata da história da humanidade.
E pra terminar a noite, fui parar de jeans e bota numa festa da MTV. É que só profissionais têm amigos profissionais, né?
Enquanto a gente morria de pena do DJ se esfalfando para uma pista vazia, as modeletes de sandálias, saltos finos e roupas diáfanas desfilavam na minha frente.
Não sei o que as pessoas aqui têm contra o fato de se vestir. Pôr roupas. Proteger o corpo do frio. Enfim, dane-se. Eu saí de lá com quatorze graus e aposto que estava mais confortável nas minhas meias do que elas de dedinhos de fora.

1 Comments:

Blogger Anamein said...

A próxima vez que te importunarem dizendo "o queeeeee? Mas você é gaúcha, gaúchos não sentem frio", e outras bobagens, tu diz:
Pois é, só que gaúcho não vem com chip anti-frio de fábrica, vem é com bom senso e inteligência para se vestir :)

11:23 AM  

Post a Comment

<< Home