Saturday, August 18, 2007

I alone


Copiei do Derbi, que copiou de alguém, mas é isso aí.

E já que este é um post escancaradamente de pequenos furtos das idéias alheias, aí vai mais uma que roubei do Fernando:

"Na verdade, o que mais gosto nesse barzinho sujo, um dos vários que freqüento, é que ninguém jamais me procura nem me incomoda. Posso ver tudo e andar por onde quiser, que continuo sozinho com minha bebida. Mas isso agora é quase dolorosamente uma força de expressão; há muito tempo ninguém me procura ou se incomoda comigo em lugar algum."
Adaptação do texto de John O'Brien no livro "Despedida em Las Vegas"

2 Comments:

Blogger Anamein said...

eu cansei de ser sozinha. cansei de ser auto-suficiente, toda poderosa e independente em alguns aspectos. Quero ter o poder de ser mulherzinha, de dizer nao quando quero dizer sim, de dar xilique e com isso, ao invés de assustar, cativar.

cansei de ser mutante, ai de mim que sou romântica (mas nao mostro p/ ninguém.)

12:07 AM  
Blogger Derbi said...

é foda né? parece que não dá pra ser de outra forma.

12:28 AM  

Post a Comment

<< Home