Saturday, August 18, 2007

Lanterna dos afogados

So have a good drown as you go down all alone
Dragged down by the stone

Gotta admit that I'm a little bit confused
Sometimes it seems to me as if I'm just being used

Por Deus nunca me vi tão só
É a própria fé o que destrói
Estes são dias desleais

Me dê apenas mais um tiro, por favor
Olha pra mim
Não há nada mais triste que um homem morrendo de frio

E eu sei porque você fugiu
Mas não consigo entender

E eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim

Digam o que disserem, o mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
Esperando por um pouco de afeição


(Silence is golden, mas aqui dentro não tem nem silêncio nem ouro)

1 Comments:

Blogger Anamein said...

quer fazer o favor de vir já p/ cá antes que eu resolva tomar uma providência?

5:40 PM  

Post a Comment

<< Home