Sunday, August 19, 2007

Waiting for somebody

Dos filmes que vão ficar para sempre na minha filmografia básica, por um motivo ou outro, o da hora é Singles.
Eu gostava dele, até pela trilha sonora que é uma graça, mas era só mais um dos filmes que eu gostava e ponto. Aí ocorreu a cisma do Oriente e eu me tapei de um certo nojinho do filme.
Mas como o mundo dá voltas, achei que estava na hora de tentar revê-lo.
Aproveitei e comprei por um precinho camarada.
E cheguei à conclusão de que tempos atrás me faltavam algumas experiências para eu entendê-lo por completo.
Mais do que o mundo dar voltas, ou ter pessoas que demoram a chegar porque ficaram presas no trânsito (a única cena que eu realmente saí da sala), acho que o grande frasista do filme é o personagem do Eric Stoltz, o mímico que fala em alto e bom som "Love disappears!"
Em resumo: entrou pra galeria junto de Susie e os Baker Boys, Corações Apaixonados, Alta Fidelidade, Amadeus e por aí afora.

***
Uh-oh.
Revendo com atenção, me dei conta de um link que até então havia passado em branco na minha percepção.
Tem uma capa do Betty Blue no mural.

1 Comments:

Blogger Anamein said...

até eu tenho nojo dessa cena, babe...

ah sim, mas preciso ver de novo. traz p/ terrinha?

12:19 AM  

Post a Comment

<< Home