Friday, October 19, 2007

I don't want to miss a thing

Tanto não quero que junto todas aqui em casa, até ficar no limite do suportável.
Aí bate a zica e começo a tentar organizar o caos.
Sintomático... final se aproximando...
Achei mais uma das zilhões de anotações que faço. Estas duas são de Ronaldo Santos, mas não me perguntem mais de onde tirei que não lembro. Acho que é de um livro sobre uma trupe de poetas que incluía o Chacal, mas não sei mesmo.

Entrada Franca

a loucura andou me procurando
bateu à minha testa
baralho de pensamentos
a loucura andou me procurando
rondou minha casa
largou-me entre deus e o diabo
e depois foi embora.
não me amou.
o louco dentro de mim não me quis
apenas mandou mudar a realidade.

***

sou senhor de mim mesmo
não sou dono dos meus desejos
às vezes bato na porta errada
às vezes sou a favor da porrada
vez em quando sou carinhoso
às vezes não sou de nada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home