Tuesday, October 16, 2007

Estrela, estrela

Quantas vezes a gente tem o privilégio de ver a mesma música interpretada por três irmãos em duas semanas?
Eu tive. No dia 3, vi Vitor Ramil cantando "Estrela, estrela", e me derramei toda. E hoje vi os mais velhos, Kleiton e Kledir, num show impecável e inesquecível e maravilhoso e tudibom em que quase me escangalhei rindo, chorando, gargalhando e/ou tudo junto ao mesmo tempo. Além da Estrela, Estrela, as obrigatórias Paixão (Kledir matando a pau sozinho no palco), Maria Fumaça, Deu pra ti, Canção da Meia Noite... e por aí afora. E uma versão linda-linda de "Bridge over troubled water" que me arrasou de vez. E as piadas dos pândegos capazes de falar em Faxinal do Soturno num show no Canecão.
Fora que tive a chance de conhecer umas meninas sensacionais. Bom é aprender todo dia. A lição de hoje se chama "Chicas". Procurem. São umas pérolas.

1 Comments:

Blogger Anamein said...

invejinha. tu viu meu namorado imaginário e eu nao! e ainda ouviu maria fumaça!

12:21 AM  

Post a Comment

<< Home