Monday, October 08, 2007

The trouble with me

Deve haver algum, pra sonhar o que segue e ainda me achar normal:

Estou numa churrascaria mezzo chumbrega, numa festa de casamento. Almoço. Comigo numa mesa, alguém que eu não conheço e que se oferece pra ir buscar alguma coisa pra mim - agora não lembro mais, mas quando acordei era tudo muito vívido. A pessoa levanta enquanto eu passo o guardanapo de pano branco na testa e ele sai bege de maquiagem.
Sentam no meu lado da mesa um amigo da época da faculdade, deixando uma cadeira vazia, e a esposa ao lado dele. Do outro lado, dois amigos meus da época do colégio.
A esposa levanta e volta com um prato, e em cima do prato um bolo qualquer, desses redondos com furo no meio, tipo de laranja, glaçado e já fatiado - todinho. Ela senta e começa a fatiar as fatias, uma a uma, exatamente na metade.
Enquanto isso, eu e os meninos da mesa começamos a rir muito porque alguém - provavelmente eu - falei em Tucunduva e a graça era que nenhum carioca saberia o que é Tucunduva.
Nisso vem um garçom e me serve um salsichão, que eu experimento e está 100% impregnado dum gosto de vinho barato.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home