Saturday, October 06, 2007

Heal the pain

E djá, pelo amor de deus.
Isso aqui não pode ser só soma.
Ontem eu achei que tinha sido a estonteante combinação cerveja-chopp-ataques de tosse-asma que tinha me derrubado o dia todo.
Mas nada disso me deixaria inapetente até a madrugada.
E, acima de tudo, não me deixaria com uma PUTA DOR DE ESTÔMAGO hoje, o dia todo.
Some-se o piriforme se manifestando com frequência (síndrome de pc-addicted), os nós das costas queimando como se fosse cigarro, a péssima concentração, pescoço duro, tosse, pigarro, voz falhando, espirros ocasionais, dias e dias de sorine pra ver se dá conta do nariz entupido sem sucesso.
Por obrigação, consegui engolir um pãozinho com um pouco de margarina.
Sim. Alguém me interna ou vem me cuidar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home