Sunday, September 30, 2007

Sunrise

Recebi uma recomendação expressa pra ver a dupla "Antes do Amanhecer" e "Antes do Pôr-do-Sol".
É incrível como uma pessoa que eu não conhecia há uma semana atrás foi capaz de me indicar algo tão-tão presente na minha vida. Reencontros. Nove, dez, doze anos passando e eu reencontrando pessoas, revivendo situações, repassando minha vida como num filminho.
Só ficou faltando a honestidade dos personagens do filme, de admitir o que sentiam e o que pensaram durante todo o tempo.
Quem sabe mais tarde, quando eu lançar meu livro contando essas histórias... quem sabe eles apareçam.

2 Comments:

Blogger cherrytati said...

Li o post de baixo e quase entendi.

12:44 PM  
Blogger Anamein said...

Sinceridade e honestidade, importante que se diga, não só com o objeto do desejo, mas com todas as partes envolvidas, bom que fique claro, né?

4:27 PM  

Post a Comment

<< Home