Tuesday, October 09, 2007

História de uma gata

Eu tava sozinha e tão longe da mamãe, parada no meio daquelas coisas pretas redondas que seguram aquelas coisas grandes que soltam fumaça e fazem barulho e andam muito muito rápido. De repente abriu aquele negócio lá e entraram sete gigantes! Um era o maior de todos, devia ser do tamanho de umas vinte mamães em pé, uma em cima da outra. Corri o mais que deu pra ver se eles não me enxergavam, mas um gigante daqueles falou com uma voz bem fininha "Lu, olha ali!! Ai, achei que fosse um rato!"
Pronto, eles me viram e eu tava bem no meio do caminho.
Aí aquele outro gigante veio chegando perto e mim e eu fui fugindo. E andando, e andando, e o gigante vindo atrás de mim. E de repente o gigante ficou menor, e daí parecia só umas quatro mamães, assim, de altura. E fazia um barulhinho gostoso que eu quase fiquei com vontade de ir lá cheirar o gigante mais de pertinho. Mas a mamãe um dia me disse pra não chegar perto de ninguém, e aí eu fui caminhando... e quando vi, zás. O gigante me pegou do chão com uma mão só!!
E me segurou bem perto dele. Eu morri de medo, mas dentro dele tinha um barulho que fazia "tum-tum, tum-tum", parecia um pouco com a minha mãe. E ficou me alisando, e eu fui até gostando, sabe? Só não gostei muito quando o gigante chegou bem perto do meu nariz com o nariz dele, me levantando no alto. Fiquei com medo daquilo. Mas até que o gigante era quentinho e macio. E a cor dele combinava um pouco comigo, só não com a minha barriga.
Mas aí o gigante me largou de novo bem do ladinho de uma daquelas coisas pretas redondas que seguram aquelas coisas grandes que soltam fumaça e fazem barulho e andam muito muito rápido... e entrou em outra dessas coisas e sumiu. E eu corri muito, chamando pela minha mãe, mas ela não veio...

1 Comments:

Blogger Anamein said...

aieeeeeeeee... to quase eu indo buscar a nene e tu! Pega, traz junto e eu batizo! :)

12:32 AM  

Post a Comment

<< Home