Monday, December 17, 2007

I've got to see you again

Resolvi levar a sério o conselho dos saquinhos de açúcar União de Paraty que, três ou quatro vezes em dois dias, me disseram para me apaixonar mais vezes, nem que seja pela mesma pessoa.
E me apaixonei.
Por Paraty, de novo.
Pelas ruazinhas lamacentas, pela chuva que caiu inclemente no primeiro dia, pelo sol e pelo céu de brigadeiro do segundo dia, pelo Paraty 33 e pelo MELHOR RISOTO da minha vida, pelo mar verde e pelas ilhas, pelos peixinhos, pela bagunça do barco, pela gruta escondida, pela cachaçaria e seu atendente gracinha...
e pelo café delicioso que me acolheu imunda de sal e mar com Norah Jones cantando, bálsamo para os meus ouvidos.
Fotos da odisséia em seguida.

2 Comments:

Blogger Ana Roberta said...

tão bom.. tão delícia que, mesmo sem conhecer, senti a brisa bater. :)

12:14 AM  
Blogger b. said...

sabe que nunca fui lá. senti vontade, após tanto entusiasmo.

12:23 AM  

Post a Comment

<< Home