Tuesday, April 04, 2006

Pra quê Chronos?

Os produtos de beleza que me desculpem, mas ganhei minha semana no supermercado mesmo.
Estava eu tranquilamente analisando a seção de vinhos quando aponta no final da prateleira um pirralho. Uma gracinha de pirralho com uns dois ou três anos, bem orgulhoso a bordo da sua camisetinha que dizia "My parents are Harley Riders", correndo pelo supermercado afora.
Atrás de todo pirralho há um pai ou uma mãe - no caso, um pai que estava mais pra surfer rider do que pra harley rider, anyway.
Eis que o pirralho gracinha pára na sua correria, olha e aponta pra mim, abre um sorrisão, vira pro pai e diz "neném".
Quer opinião mais abalizada do que esta?
Neném. :)

2 Comments:

Blogger cherrytati said...

Coisa mais querida essa criança! Ela não tava à venda? Hahahah Beijocas pra ti. Dia 14 estou indo para o Rio. Fico até o dia 23. Qual é o teu telefone aí? Me manda por email (tatiana-tavares@uol.com.br)

1:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site...
»

5:12 AM  

Post a Comment

<< Home