Monday, June 26, 2006

Woman

O que ocorre é o seguinte:
quando a cabeça dói, ou tá pesada, ou cansada demais pra escrever algo que preste - quero dizer, algo de útil pra dissertação ou algo semelhante -, venho despejar asneiras aqui.
Azar o de vocês, que leram ali em cima onde diz com clareza que aqui está o que passa pela minha cabeça e continuam voltando aqui pra conferir.

***

Na minha opinião, a personagem mais interessante da tevê brasileira hoje em dia é a tal Rebeca, vivida pela insossinha da Carolina Ferraz na novela das oito.
Olha que beleza: quando a duplamente insossinha pergunta pra ela se ela não se importa que o fulano lá esteja saindo com outra mulher, ela replica: "Mas meu amorrrr, EU é que sou a outra!".
Ela não se constrange de mandar o cara embora quando ele tá chato. E completa: "Ou esse homem entra na minha vida pra ser divertido, ou não quero!".
Minha ídala.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home