Saturday, September 09, 2006

Push the Limits

Aos que acompanharam a fase "fazedora-de-apresentação-pra-simpósio": it's over. Foi hoje de madrugada, nove de la mañana. E foi tudo! Joinha, joinha. Pontes com gente boa e interessante e importante e olhinhos postos lá na minha qualificação - que, aliás, é a nova fase. Ready? Go!
Lá vou eu pegar rascunhos, organizar, re-redigir, juntar cacos e parir um texto de qualificação de dissertação.
Tudo isso embalada pelos maravilhosos elogios ouvidos hoje, que foram de "tava muito bom, ótimo mesmo" a "minha ex-orientanda que é assim que nem você, tudo de bom", passando por "não acreditei, essa não podia ser a mestranda" e "ah, vai defender rapidinho!" Ou seja: here we go.
E pra comemorar minha sobrevivência à experiência limítrofe de acordar SETE E MEIA DA MANHÃ DE SÁBADO, fui ao McDonald's e mandei ver 70% das calorias necessárias num dia numa tacada só: Big Tasty na veia. Com batatinha e suco de uva.
Mas agora vou é jiboiar, digerir calmamente debaixo da cobertinha essa montanha calórica e saborosa...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home